Camisa Vasco RetrôMania 1974 Masculina - Preto

Ref.:T70-2334-006-02

  • Marca: RetrôMania
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Clube: Nacional
  • Time: Vasco RJ
  • Gola: Gola V
  • Material: Poliéster

_

Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 0
Thumbnail 1

Cor Preto

_

_
Vasco RJ

Time

Vasco RJ

Poliéster

Material

Poliéster

Bordado

Escudo

Bordado

100% Poliéster

Composição

100% Poliéster

Torcedor

Versão da Camisa

Torcedor

Marca

RetrôMania

_

Vasco da Gama, tantas vezes campeão! A Camisa Vasco RetrôMania 1974 Masculina celebra 50 anos da conquista do primeiro Campeonato Brasileiro do Cruz-maltino. Em 1974, o time vascaíno passou por muitas adversidades até chegar a grande final contra o Cruzeiro, jogo que decretou o primeiro time do Rio de Janeiro a ser campeão do torneio. Seu design moderno mistura tradição e sofisticação, garantindo estilo na torcida pelo Gigante da Colina. Confeccionada em materiais de qualidade, essa camisa do Vasco traz gola V e mangas curtas com detalhes em dourado, que enaltecem a importância da conquista. A peça é um verdadeiro tributo à história pesada do clube. Não perca a chance, peça já sua camisa masculina!

  • Nome: Camisa Vasco RetrôMania 1974 Masculina
  • Gênero: Masculino
  • Marca: RetrôMania
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Clube: Nacional
  • Time: Vasco RJ
  • Gola: Gola V
  • Material: Poliéster
  • Manga: Manga Curta
  • Escudo: Bordado
  • Patrocínio: Sem patrocínio
  • Número: Sem número
  • Composição: 100% Poliéster
  • Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
  • Versão da Camisa: Torcedor
  • Origem: Nacional
  • _: RetrôMania

_

_
3.4

_

_
60 %

_

_ _
Tamanho
  • Justo

  • Na Medida

  • Largo

Conforto
  • Desconfortável

  • Confortável

  • Muito Confortável

Qualidade
  • Ruim

  • Boa

  • Ótima

Comprimento
  • Curto

  • Médio

  • Longo

Custo Benefício
  • Ruim

  • Bom

  • Ótimo

_
_
_
_
ALAN
23 de _ de 2026

Camisa ótima, confortável, na medida certa, recomendo

_
Lucas
18 de _ de 2025
_
Rayssa
28 de _ de 2025
_
mauro
27 de _ de 2025

recomendo a todos

_
Samuel
23 de _ de 2025

Tecido com péssima qualidade, muito fino, primeira vez que usei a camiseta ficou toda desfiada.

_