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Para se cadastrar acesse o 'Entrar' no topo da página e inclua seus dados. Desta forma, além de poder realizar suas compras com maior rapidez, você receberá nossas comunicações, com ofertas e promoções.

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”. No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens da compra, como uma das opções de pagamento. Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido!

Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor:

  1. Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.
  2. Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra.
  3. Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.

Na página 'Meus pedidos', opção “Meus Vales” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual.

Para resgatar seus dados de acesso, clique aqui, informe o e-mail com que se cadastrou na loja e receba sua senha por e-mail. Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

No caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Sim, é fundamental. Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos, de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras online. Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site.

Ficará sabendo das pré-vendas, promoções e novidades do site.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Após confirmação de pagamento a sua compra é liberada em até 72h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação que nós enviamos, você tem acesso ao link e consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Paypal: Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem muita facilidade de comprar com a gente. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br .

Boas compras! :)

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento por telefone para darmos continuidade ao seu pedido.

Como medida de prevenção e segurança dos nossos colaboradores, nossa Central de Relacionamento adotou o atendimento digital sendo realizado pelo chat e e-mail em suas casas. Por conta disso, estamos com maior tempo de espera no atendimento telefônico. Pedimos que dê preferência aos nossos canais eletrônicos para esclarecer as suas dúvidas. Agradecemos sua compreensão.

Se o seu pedido foi enviado através Correios, poderá levar um tempo maior para que a entrega aconteça, mas estamos acompanhando de perto toda a situação para que você receba sua compra o mais rápido possível. Se você solicitou a devolução do seu pedido e não conseguiu enviar o produto, não se preocupe, vamos estender o prazo de devolução da compra assim que a situação for normalizada. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.

Para alterar seus dados, clique aqui, faça o login e altere seus dados de cadastro.

Para alterar e-mail/senha clique aqui, faça o login e altere em dados de acesso e na parte inferior da tela. Após a alteração, clique em 'Continuar'.

Caso tenha esquecido a sua senha, basta acessar o link login. Digite seu email, CPF ou CNPJ e clique em 'ESQUECI MINHA SENHA'. Você receberá uma nova senha em seu email de cadastro.

Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em 'Meus Pedidos', na parte superior direita do site e faça o login.

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

Sim, disponibilizamos nosso Televendas. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o (s) nome (s) e código (s) de referência do (s) produto (s).

Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, acessando a página 'Meus Pedidos'. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção 'Imprimir Boleto'.

Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento.

Se você recebeu por email a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto. Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!

Após o recebimento da NF-e, a Secretaria da Fazenda disponibilizará consulta na Internet para que o destinatário e outros legítimos interessados que detenham a chave de acesso do documento eletrônico possam verificar sua autorização e conteúdo. Este mesmo arquivo (NF-e) será ainda transmitido pela Secretaria de Fazenda para a Receita Federal, que será o repositório nacional de todas as NF-e emitidas e, no caso de uma operação interestadual, também para a Secretaria de Fazenda de destino da operação.A validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital ficarão vinculados à efetiva existência da NF-e nos arquivos das administrações tributárias envolvidas no processo, comprovada através da emissão da Autorização de Uso e consultada pelo destinatário da NF-e.

A cada compra realizada, a Cazá do Sport enviará para o seu e-mail cadastrado no site, um arquivo digital (XML) e o protocolo de autorização impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria.

Acesse www.nfe.fazenda.gov.br e clique em “Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica”. Digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria). O campo “Situação Atual” deve estar preenchido como AUTORIZADO.

O emitente e o destinatário da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) deverão conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto na legislação, para apresentação ao fisco quando solicitado, e utilizar o código “55” na escrituração da NF-e para identificar o modelo.

Caso o cliente não seja credenciado a emitir NF-e, alternativamente à conservação do arquivo digital já mencionada, ele poderá conservar o DANFE relativo à NF-e e efetuar a escrituração da NF-e com base nas informações contidas no DANFE, desde que feitas as verificações citadas acima.

Atenção: Relativamente às operações em que seja obrigatória a emissão da NF-e, o destinatário deverá exigir a sua emissão, sendo vedada a recepção de mercadoria cujo transporte tenha sido acompanhado por outro documento fiscal, ressalvada a hipótese prevista na emissão de DANFE em formulário de segurança devido à problemas técnicos na emissão da NF-e

Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu “download”, em seguida clique em “Visualizador de NF-e” e siga as instruções descritas na tela para ter acesso ao aplicativo desenvolvido pela Receita.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins, que não o de processamento dos pedidos realizados.

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:

- Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);

- Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso de o destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

Oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site. Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra. A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

Para obter qualquer informação sobre o (s) produto (s), basta acessá-lo (s) e observar o campo “Características”, na parte inferior da tela.

Disponibilizamos diferentes canais de atendimento, que estão à sua disposição das 08h às 20h, segunda à sábado, exceto domingo e feriados, veja nossos canais de atendimento na parte de baixo da página.

Produtos com disponibilidade de personalização terão a opção “Personalize sua Camisa”, para que você escolha nome e/ou número. É importante que você confira as informações digitadas, antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

Sim, oferecemos frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais. Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.

Todos os produtos que nós comercializamos são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.

As informações sobre os fornecedores dos nossos produtos estão em nosso site no campo descrição na página do produto. Caso você não encontre estas informações, por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, que teremos o imenso prazer em ajudá-lo.

Nossa Central de Relacionamento funciona de segunda a sábado das 08h às 20h.

Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando 'Meus Pedidos', onde você pode ver todos os status da compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data prevista para a entrega.

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. É só clicar em 'Meus Pedidos' para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.

Para isso, clique na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.

Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone 'Pedido em separação'

Ah! Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.

O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Válida exclusivamente para o estado de São Paulo.

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página 'Meus endereços'.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em 'Comprar'.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

Após o recebimento do produto no estoque, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis para análise e ativação do vale-compra.

Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.

Após realizar o login, acesse a página “Trocas” para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do pedido, onde você pode conferir a troca solicitada, a chegada para análise no estoque e o envio do novo item ou ativação do vale-compra.

Se você optou pela troca por outro item, o link “Rastrear entrega” será habilitado logo abaixo de “Pedido em separação”, para que possa acompanhar a entrega no endereço cadastrado.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento do pedido com o pagamento confirmado, pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento, para isso verifique os nossos canais disponíveis no rodapé ou diretamente em seu cadastro via desktop ou mobile, em 'Meus Pedidos', clicando no botão 'Cancelar pedido'.

Em caso de cancelamento de vale-compra, após ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento.

Aqui a primeira troca do produto é por nossa conta, você só precisa aguardar o código de postagem no e-mail do cadastro após realizar a troca para poder enviar o produto para gente através dos Correios. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

Para enviar é só seguir estes passos:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, clicando aqui.

Você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem, depois é só levar o produto uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios e enviar para gente.

A troca pode ser realizada pelo mesmo item mudando cor ou tamanho, ou pelo vale compras, caso tenha interesse em outro item no site.

Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira:

  1. Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.

  2. Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.

  3. Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail com o código de postagem e outras orientações. Veja as regras gerais.

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto, para que você adquira um novo item em nosso site.

A validade do vale-compra é de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

Troca personalizados:

Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Para troca entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Troca de Kits:

Kits podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento, para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural.

Claro! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Shop Vasco.

Caso o produto não tenha servido ou não seja como imaginou, você pode solicitar a troca através do site em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para adquirir um novo item com alteração na cor ou tamanho, ou ainda, um vale-compra no valor do produto.

Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias “Relógios”, “Underwear” e “Óculos”, que possuem o prazo de até 30 dias corridos.

Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

A troca pode estar indisponível nessas situações:

  • O produto ainda não foi entregue
  • Já passou do prazo de troca

Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue solicitar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

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SAC

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